Sábado, 2 de Outubro de 2010

Capitulo novo, vida nova!

Bom, isto parece titulo de há novo capitulo!
Mas, só deve aparecer lá mais para a tarde, ou só mesmo amanhã!

O que eu vos vinha pedir era que divulgassem o blog, por favor!

Porque 3 comentários, no 1º capitulo, não é a melhor coisa do Mundo.

 

Bom, se neste momento não tiver a escrever para ninguém, também não me preocupo, porque pelo menos estou a treinar, não é verdade?

 

^w^ Tao cute! *Beicinho*

(Eu só pedi 4 comentários... não é assim tao dificil... yup, tenho 3)

publicado por Pipas às 10:06
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Anónimo a 2 de Outubro de 2010 às 12:44
Pipas! nao podes desistir, a tua fic so começou agr tbm, é normal ter poucos coments!
mas eu sei, tenho a certeza que vais ter mais coments! divulgando divulgando...porque tu escreves bem! e n digas que nao! lol!
serio, nao desistas querida, bjss
De PIPAS a 2 de Outubro de 2010 às 13:10
Eu nao vou desistir =)
Thanks!
De Catarina *.* a 3 de Outubro de 2010 às 11:50
Olá Pipas! :)

Obrigada pelo teu comentário!

Beijinhos,

//Catarina
De PIPAS a 3 de Outubro de 2010 às 14:31
Denada ^^
De i. a 5 de Outubro de 2010 às 11:13
és de onde?
beijinhos :)

Comentar post

.Mais sobre mim

.Pesquisar neste blog

 

.Arquivos

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds