Terça-feira, 9 de Novembro de 2010

9ºCAPITULO

Durante o resto da semana fui mais duas vezes á “Minha Terra” como agora lhe chamava. A minha relação com Henry é que não andava tão bem, ele acha que eu lhe ando a esconder algo. É verdade. Mas eu não lhe posso dizer…

Sinceramente, acho mau demais os humanos não saberem da nossa existência. O facto é que eu também acho que o Henry me esconde algo.

O que ninguém sabe é que eu acho isto desde o início da nossa relação. E se ele me anda a trair? E se ele não é humano? E se ele só namora comigo por obrigação? E se… Imensas perguntas vagueavam pela minha cabeça a toda hora… “ E se…” era sempre o inicio das perguntas. A maior parte delas, às quais não tenho nem é possível saber as respostas, assim tão depressa.

 

Quanto ao meu segredo. Eu sei a resposta. Esta semana tenho sentido que sei o que as pessoas andam a fazer… Por exemplo, na terça feira, soube não sei ao certo como que a Mia e a Natasha deveriam estar á procura de sereias entre os humanos… E não é que estavam mesmo?

E muitos mais outros exemplos que nem vou estar aqui a contar!

! Os meus pais e o meu irmão acabaram por saber da verdade. Foi liberada uma regra, todas as sereias têm que dizer á família o que são.

Já aprendi milhares de coisas com esta experiência! Se eu der o meu colar que me faz transformar na água a um humano ele transforma-se? Não e tantas outras coisas que aprendi com os desafios da água que realizei com o Tritão junto desta semana.

Ah, e conheci o Jakie!

 

* * *

Eu prometi capítulo e aqui está!

É pequenino!
E quem é o Jackie? O segredo dela, que tal?

Comentem muito, estamos quase no comentário 100!

A fic irá ter cerca de 15 capitulos, estamos no nono.

Capitulo deve vir no sábado!

KISS

publicado por Pipas às 21:25
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Bella Cullen a 10 de Novembro de 2010 às 15:58
ohoh qual será o segredo ah? tens que pôr caps maiores! vá lá plese, e tipo, os pais dela e o irmao souberam?
xii lol
e porque é que ela n conta ao namorado? eu sei é segredo mas ela podia dizr lhe
lol
as escondidas
ninguem ficava a saber
loool eu sei é uma beca esquisita esta minha teoria
ta fixe o cap
so so so so beautiful

posta depressa!
bjss
De Miss Scissor Bones a 10 de Novembro de 2010 às 18:28
Olá PIPAS, para veres as imagens da Miley vais ao google imagens e metes:
miley cyrus tour book 2009
e metes a cor roxo e aparecem!
Bjs

Comentar post

.Mais sobre mim

.Pesquisar neste blog

 

.Arquivos

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds